Vamos Orar?

Semana de 15 a 21 de Julho
Índia: Louve a Deus pelas comemorações de nosso bicentenário e pelas muitas pessoas em diferentes regiões do país que participaram. Peça que Deus abençoe nossos esforços para levar a Palavra a toda a nação e ore para que o Senhor oriente e proteja nossos líderes e funcionários em seu trabalho para superar os muitos desafios. Dê graças pelos 203 idiomas que já possuem Escrituras e ore por nossos projetos de tradução para outras 102 línguas. Ore por nosso trabalho com diferentes públicos, incluindo órfãos, mulheres e pessoas com necessidades especiais. Lembre-se também de nosso trabalho no Butão. 

Maldivas: Ore pela Obra Bíblica neste país. 

Sri Lanka: Louve a Deus pelas incríveis oportunidades que ele criou para nós e por um aumento na distribuição de Escrituras em diferentes formatos. Ore pelo trabalho em andamento em vários projetos de tradução, revisão e tipografia para tornar a Palavra de Deus mais acessível a todas as pessoas no Sri Lanka. Comemoramos nosso bicentenário em agosto. Agradeça por essa marca e ore para que nossas celebrações façam mais pessoas entrarem em contato com a Bíblia. 


Bandeira da República Democrática Socialista do Sri Lanka


Bangladesh: Ore por nosso novo Secretário Geral e peça que o Espírito Santo lhe oriente. Peça que Deus abençoe nossos esforços para atingir milhares de Cristãos por meio de nossos programas FVPO e de alfabetização. Planejamos distribuir 3.500 Bíblias por intermédio de nossos projetos para crianças e jovens: ore para que eles venerem Jesus como o verdadeiro herói em suas vidas. Suas orações podem fazer uma diferença real. 

“Eu amo a Deus, o SENHOR, porque ele me ouve; ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro.” Salmo 116.1-2 


FONTE: Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: